Treze homicídios foram registrados entre às 18 horas de sexta-feira (25) e a tarde de ontem. Em todos os casos foram utilizadas armas de fogo para a prática dos crimes. Uma das vítimas foi uma mulher, que segundo a Polícia era companheira de um traficante. Ela foi morta dentro de um mercadinho.
Os casos registrados na sexta-feira ocorreram nos bairros do Mucuripe, Granja Portugal e Bom Jardim. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os crimes ocorreram em Caucaia e Itaitinga. No sábado, foram anotados outros seis homicídios nos bairros do Ancuri (2), Jardim Guanabara (2), Bom Jardim (1) e Jacarecanga (1).
No último bairro, a vítima foi encontrada dentro de um automóvel roubado com três perfurações a bala. A vítima não foi identificada, mas foi reconhecido pelo proprietário do veículo como um dos homens que havia roubado o carro.
Mulher
Uma mulher identificada como Karolina Pereira, a ´Karol do Sossego´ foi morta a tiros na Rua Creuza Rocha, no bairro Jardim Guanabara, no começo da noite de anteontem. Ela foi executada quando fazia compras em um mercadinho. Populares informaram aos policiais que o crime foi praticado por dois homens, identificados apenas como Gleyson e Robson, ambos de camisa preta e capacetes. A dupla efetuou os disparos e fugiu sem ser identificada pelas testemunhas.
Karolina apresentava 14 perfurações, de entrada e saída, espalhadas por todo o corpo, exceto na cabeça. Ainda de acordo com informações de populares, Karol era esposa de um traficante de drogas, que está detido.
Até o começo da tarde de ontem, mais dois crimes de morte foram registrados pela Polícia. Um deles ocorreu na Feira da Parangaba, naquele bairro e deixou outras duas pessoas feridas.
Armas
Entre sexta-feira e o sábado (26), 23 armas apreendidas foram apreendidas pela Polícia.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU