![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPNt1g6zPayzw5G94ANJ_2W7cY6U0_bOGHl0t3me1QEvxOn9tZDss2NbX3cjkEnyTOCsf1yTG6edVFcFh0JAIsmWn98gd5UvSZ3EhGepdL0U8N5AnVN-3pqQCR6wOKUJIwWgcXXAnwv7wz/s640-rw/a59.jpg)
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, prendeu em flagrante um estuprador que arrombou a casa de uma agricultura de 50 anos, percebendo que a mesma estava sozinha em sua residência, o elemento que já responde por roubo na Comarca de Fortaleza, estuprou-a e em seguida dormiu.
A vítima conseguiu pedir socorro à polícia. O crime aconteceu em uma localidade do distrito de Tapuiará. Segundo os policiais que atendeu a ocorrência, o elemento após invadir a residência da vítima, amarrou suas pernas e mãos, amordaçou sua boca, ato contínuo passou a cometer o crime de estupro contra a agricultora.
O maníaco após o ato criminoso caiu no sono e neste momento a vitima conseguiu fugir e entrar em contato com a polícia.
O elemento confessou o crime, além de dizer que não se arrependeria do que fez, ao ser questionado se temeria que os presos fizessem o mesmo com ele na Cadeia Pública de Quixadá, o maníaco disse que lá não teria macho [homem] suficiente para isso. Sem esboçar qualquer arrependimento, ainda zombou da justiça, afirmando que em breve estará tomando cachaça naquele sertão com amigos.
AUTOR: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU