Quatro homens foram presos logo após praticarem assalto a uma indústria de confecção localizada no bairro Henrique Jorge. A quadrilha, porém era composta por, pelo menos, 10 pessoas. Com a utilização de um caminhão baú roubado, os ladrões invadiram a fábrica, renderam os funcionários e colocaram as mercadorias no veículo.
Policiais militares da 2ª Companhia do 5º BPM (Parangaba), cercaram os bandidos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, identificado como Vinícius Pereira de Oliveira, saiu ferido, sendo encaminhado ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o "Frotinha" de Antônio Bezerra (zona Oeste).
Alexandre Pereira da Silva, 21; Mardônio Serafim da Silva, 32; e Alberto Jorge Barbosa dos Santos foram levados ao plantão do 11º Distrito Policial (Pan-Americano) e autuados em flagrante delito pelo delegado Renê Andrade.
Os policiais militares também apreenderam o caminhão Mercedes-Benz que estava com as placas KGI-5381. A cor do veículo é vermelha, entretanto os bandidos o adesivaram com a cor preta, na tentativa de não chamar a atenção da Polícia, que certamente estaria à procura de um caminhão vermelho.
Em poder dos bandidos, foram apreendidas pistolas, além da mercadoria roubada, avaliada em cerca de R$ 200 mil. Na manhã de ontem, os acusados foram transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
Tempo
O titular daquela Especializada, Gustavo Augusto Pernambuco, informou que o bando, há muito tempo, é investigado pelos inspetores da DRFVC. Antes do roubo na indústria de confecção, outros quatro casos foram registrados. Segundo Pernambuco, o modo de agir indica que os delitos foram cometidos pelos mesmos bandidos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU