![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6ogAhWF13G6O0CsFDFjFxX7sKrgpWymu6jLZFb2ayv2WZ_YqQfsxvMRrc9JewcPlhCXKCMkkVlkd1n4lkiYwDHiBxT5KjQsZM_WeyLaxbboH6bMBjjNFp1Z2M6vUluPXGpDvVFV0kKfQ/s640-rw/00.gif)
O homem, de 38 anos, se entregou à polícia no dia 30 de setembro e confessou que cometeu o crime em sua casa no município de Palma de Maiorca, na Espanha.
Em seu testemunho, o professor contou que matou o irmão, de 32 anos, após passar um ano de “tormenta” vivendo na mesma casa que ele.
Os dois estavam brigando constantemente nos últimos 12 meses, ainda segundo o espanhol, mas foi somente no final do mês de setembro que as brigas começaram a sair do controle.
De acordo com informações do jornal americano New York Daily News, o irmão mais novo foi o primeiro a pegar o martelo e tentar atingir o professor, que conseguiu tomar a arma logo em seguida.
Então, “[o professor] pegou o martelo e acertou vários golpes mortais na cabeça [da vítima]”, dizia um relatório divulgado pela polícia.
Quando foram investigar a casa onde os irmãos moravam, a polícia encontrou o freezer da geladeira cheio de ossos e pedaços do corpo.
O freezer e os restos mortais foram levados ao Instituto de Medicina Legal, onde uma autópsia será realizada.
AUTOR: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU