Dois adolescentes foram apreendidos e dois adultos presos, acusados de tráfico de drogas e crime ambiental. Esse foi o resultado de uma operação realizada Pelas polícias Civil, Militar e Guarda Municipal no bairro Tamatanduba, no Município do Eusébio (Região Metropolitana).
As equipes chefiadas pela titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), delegada Ana Lúcia Almeida, e pelo comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel PM Carlos Ribeiro, cumpriram mandados de busca expedidos pela juíza Flávia Pessoa Maciel.
Na Rua Projetada, também conhecida como ´Beco do Beni", os policiais encontraram 10 pássaros da fauna brasileira que estavam aprisionados em gaiolas. José Lima da Silva, 30; Francisco Pinto de Lima Júnior, 25, foram presos, além dos dois adolescentes apreendidos.
Contra José Lima da Silva teve o agravante de ser flagrado, além das drogas, com os pássaros. Nas residências dos acusados foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas, quatro embalagens contendo bicarbonato de sódio, produto usado para "desdobrar" a cocaína; seis pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e quatro celulares.
Ações
O coronel Carlos Ribeiro salientou que essa foi a primeira da ações conjuntas realizadas pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), no combate ao tráfico de drogas. Segundo ele, essas ações resultarão em prisões de traficantes, homicidas e apreensões de menores que são usados como "aviões" (pessoas encarregadas de levar a droga do usuário).
A delegada Ana Lúcia Almeida ressaltou que as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas ajudarão a elucidar muitos crimes de morte no Eusébio que estão ainda com a autoria desconhecida.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU