A investigação após o roubo a um posto de combustível em Caucaia levou à equipe da Delegacia Metropolitana ao local onde o bando estaria acampado. Policiais civis e militares montaram uma operação para prender o grupo criminoso, mas só encontraram as armas, munição e outros objetos usados pela quadrilha de assaltantes.
De acordo com informações do delegado Aroldo Mendes Antunes, foram apreendidos um fuzil calibre 762, um rifle calibre 44, munições para o fuzil, rifle e escopeta, além de roupas camufladas, que foram usadas no assalto e a placa de uma motocicleta roubada.
O delegado explicou que a operação ocorreu na localidade de Boqueirão e mobilizou equipes do Reservado, Força Tática de Apoio (FTA), Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão e um helicóptero da Ciopaer, pois local era de difícil acesso e com matagal.
Ação
O assalto ocorreu em um posto de combustíveis na localidade de Bandeira Branca, na BR-222, onde os bandidos renderam os funcionários e fugiram levando o dinheiro. O delegado disse que possui imagens do assalto, que já ajudaram na identificação de alguns suspeitos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU