Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados por volta das 03h, para a ocorrência e quando chegaram ao local se depararam com duas pessoas lesionadas a gargalo de garrafas.
Inicialmente a briga começou entre dois homens, o vigia Francisco Cláudio, mais conhecido como "Americano", e José Anderson dos Santos, vulgo "Gugu", este quando menor esteve envolvido em um homicídio que ganhou grande repercussão na cidade.
Não soubemos o motivo da briga, porém fomos informados pela polícia que "Americano" foi lesionado pelo seu oponente (Gugu) com um golpe de gargalo na altura da face. Vendo seu irmão lesionado e sangrando, um homem identificado como Gláucio (dono do bar) lesionou Gugu também com um golpe de gargalo na altura da cabeça.
Os dois feridos (Americano e Gugu) foram socorridos para o hospital Murilo Aguiar onde receberam atendimento médico e depois liberados. Na delegacia as partes não quiseram representar contra o outro, pondo fim ao caso, pelo menos na delegacia.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU