Um homem foi assassinado com sete tiros, durante a tarde ontem, na Rua Alberto Ferreira, no bairro Jardim Iracema.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Francisco Evandro de Souza, 22, respondia na Justiça por três crimes de roubo e um crime de trânsito.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Taciana Ferraz, compareceu no local do crime para dar início às investigações. Segundo informações do perito criminal Pedro Sérgio Amaro, a vítima foi morta com sete tiros, sendo dois na cabeça, no braço direito, dois no pescoço e três nas costas.
Ainda de acordo com o perito, a vítima foi atingida enquanto corria e, ao cair no chão, foi novamente baleada.
No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 38l. "As cápsulas estavam espalhadas e alguém mudou o local para reagrupá-las próximo ao corpo", ressalta o perito Pedro Sérgio.
Populares informaram à Polícia Militar que os suspeitos do crime são dois homens que estavam a pé e fugiram correndo. Patrulhas da 3ª Cia/5º BPM (Cristo Redentor) realizaram diligências nas ruas próximas em busca dos homicidas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU