Dois adolescentes, suspeitos de realizarem assalto na Cidade dos Funcionários, usando como meio de transporte um cavalo, foram apreendidos, na manhã de ontem, na Rua do Córrego, bairro Tancredo Neves.
A apreensão foi realizada pelo Serviço Reservado da 2ª Cia do 16º Batalhão d a PM (Tancredo Neves). As imagens do circuito de segurança de uma residência captaram as cenas do momento em que os jovens realizavam o assalto à cavalo. A Polícia utilizou as gravações para identificar os ladrões.
Identificados
Segundo informações do comandante da companhia, capitão PM Marcos Luís, os jovens estavam na porta de casa quando foram abordados. Eles são suspeitos de outros assaltos na área.
"Já havia a informação de que os dois moravam na área, então o Serviço Reservado passou a investigar nos bairros próximos", explica o capitão.
Mais dois adolescentes envolvidos na ação criminosa foram identificados e a Polícia realiza diligências para encontrá-los.
Os suspeitos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A dupla negou participação no crime. O dono dos animais compareceu à delegacia para prestar depoimento. A Polícia ainda não tem informações se o homem que alugou os animais aos adolescentes sabia que os cavalos seriam usados na prática de assaltos.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que dois suspeitos, a cavalo, se aproximam de duas mulheres que estavam com sacolas. Elas percebem a ação e tentam fugir, mas são abordadas novamente pelos assaltantes. Um dos bandidos tenta puxar a bolsa de uma das mulheres, ainda montado no cavalo, sem êxito. Então outro homem, que estava a pé, puxa a bolsa e monta no cavalo. Em seguida, eles desaparecem.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU