A Polícia ainda não tem pistas sobre os bandidos que assaltaram a Galeteria Presidente, localizada na Rua Dom Jerônimo, 368, bairro Farias Brito. O crime foi praticado nada tarde do último domingo, quando os ladrões renderam o proprietário do estabelecimento e exigiram que o dinheiro fosse entregue.
Durante o tempo em que permaneceu na Galeteria, um dos assaltantes atirou no comerciante o churrasqueiro Valdemir Ferreira da Silva ouviu os disparo e tentou socorrer o patrão. Ele também foi baleado e morreu.
Baleado
O comerciante foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por cirurgia. Após o procedimento médico, ele foi levado para a Sala de Recuperação, onde aguarda nova cirurgia. No local, nenhum familiar quis falar sobre o caso.
Um funcionário falou que ninguém estava em condições emocionais de relatar o que ocorreu. Ele citou, porém, que a onda de assaltos na região é grande, apesar de a Rua Dom Jerônimo ser uma das mais movimentadas do bairro, principalmente porque liga as avenidas Bezerra de Menezes, Jovita Feitosa e 13 de Maio.
Os moradores da rua só falaram sobre a insegurança na área com a garantia de que os nomes não seriam revelados. Uma dona de casa contou que vive preocupada, principalmente à noite, quando o marido retorna do trabalho e os filhos da faculdade.
Armados
Outro morador conta que o medo entre eles aumenta quando uma motocicleta se aproxima de alguém. Ele relata que quase todos os assaltos são praticados por bandidos em motos, sempre armados.
Quando atacam transeuntes, os assaltantes exigem celulares, mas os comerciantes também são muito visados por eles. Quando invadem estabelecimentos comerciais, agem com muita violência e saqueiam os caixas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU