Reviravolta na novela "Amor à Vida", da Globo.
Fabrício, bebê que Amarilys (Danielle Winits) gerou e acreditava ser fruto de sua transa com Eron (Marcello Antony), é, na verdade, filho de Niko (Thiago Fragoso).
A informação é do jornal "Extra".
A dermatologista, que havia feito tentativas de inseminação artificial com o sêmen de Niko e Eron, pensava que o procedimento não tinha dado certo e será surpreendida com a revelação.
Será o próprio médico de Amarilys quem falará do assunto pela primeira vez.
Ela vai ao consultório de Laerte (Pierre Baitelli) e conta que o implante que fez com Vanderlei (Marcelo Argenta) não deu certo porque, logo depois, apresentou um pequeno corrimento.
O médico pergunta se Amarilys fez algum exame para confirmar e ela diz que não. "Um pouco de sangue pode não querer dizer nada. Foi menstruação?", questiona o profissional.
Diante da resposta negativa da médica, Laerte avisa que pode ter sido apenas um vaso rompido.
A dermatologista, então, conta que transou com Eron e que ficou grávida dele, mas Laerte continua desconfiado.
"Eu nem sei o aspecto legal, se você é obrigada a entregar ou não. E eu nunca poderia ter feito a fertilização usando o seu óvulo", diz.
"O seu nome não vai entrar na história. Eu preciso saber das questões legais. Eu quero estar preparada", diz ela, referindo-se ao registro da criança, que deveria ter o nome do casal gay, constando como pais.
Porém, por meio de exames, Niko vai descobrir que é o verdadeiro pai de Fabrício.
AUTOR: F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU