Parentes e amigos mandaram fazer camisetas com o rosto da menina e espalharam cartazes com a foto dela pela cidade. Nesse período, chegaram até a oferecer uma recompensa para tentar descobrir o paradeiro de Stefany.
Na época do desaparecimento, a Polícia Civil fez buscas por todo o caminho que a menina usava para ir à escola. Porém, a única informação concreta que se teve desde então foi que Stéfany não embarcou no ônibus da escola.
Em junho de 2012, os policiais divulgaram o retrato falado de duas suspeitas de envolvimento com o sumiço de Stefany. Elas teriam sido vistas andando com a menina no dia do desaparecimento. Antes disso, um homem também chegou a ser preso, mas foi liberado pela polícia.
Agora, a família só pede para que o caso não seja esquecido. “Estamos confiantes que vamos tê-la de volta”, acredita.
AUTOR: G1/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU