“A gente estava na frente do 3º DP [Distrito Policial] quando a ex-namorada do lutador chegou chorando e dizendo que tinha sido agredida. A gente prontamente saiu em perseguição ao veículo. Pelo relato dela, ele vinha ameaçando e batendo há bastante tempo”, diz o policial Ronaldo Lima.
De acordo com a Polícia Civil, o lutador de artes marciais mistas (MMA, da sigla em inglês), já tem passagem na polícia e vai responder por agressão, com base na Lei Maria da Penha, com agravante de não dar chance de defesa à vítima. “Devido ao tamanho e a força dele, a gente nota a impossibilidade de defesa da vítima”, diz a delegada Rena Gomes.
Ainda segundo a delegada, o lutador de 27 anos informou em depoimento à polícia que não havia sido notificado formalmente para prestar depoimento sobre a primeira acusação de agressão à mulher. “Agora ele está sendo notificado presencialmente, e vamos pedir a para tornar essa prisão em flagrante em prisão preventiva, porque ele está fazendo pouco da polícia”, afirma Rena Gomes.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU