Carro bateu em poste e depois acertou a parede da oficina mecânica (Foto: Paulo Souza/ EPTV)
Um homem de 28 anos morreu após bater o carro contra um poste de iluminação na Avenida Costa e Silva, no bairro Parque Tanquinho, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (30). O veículo ficou 'prensado' entre o poste e a parede de uma oficina mecânica, que estava fechada.
O motorista chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Militar não soube informar o que teria feito o condutor perder o controle da direção do carro.
O proprietário da oficina mecânica, Edson Filipe, afirmou que, com a batida, um buraco foi aberto na parede onde fica o escritório do estabelecimento. Na hora do acidente, o local estava fechado. O dono foi avisado por telefone do que havia ocorrido e se surpreendeu com a notícia. "Eu mesmo estou tapando o buraco, gastei uns R$ 100 com o material. Estou trabalhando aqui há seis anos e me lembro apenas de dois acidentes graves", afirma.
Família vítima de acidente
Em Barretos (SP), uma mulher de 27 anos morreu e outras três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam bateu contra uma árvore no cruzamento da Avenida dos Coqueiros com a Rua 18, na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, uma garrafa de vinho foi encontrada dentro do veículo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três dos quatro ocupantes do carro são da mesma família. Pai, mãe e filha estavam com uma amiga quando o acidente aconteceu no bairro Jockey Clube.
Ainda segundo os bombeiros, a mãe estava no banco do passageiro e morreu ainda no local do acidente. O pai, de 30 anos, que estaria dirigindo o veículo, sofreu apenas ferimentos leves. A criança, que ainda não teve sua idade revelada, estava no banco traseiro do carro com a amiga da família, de 34 anos. Os três foram levados a um pronto-socorro de Barretos. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança teve ferimentos leves e a mulher está em estado grave.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU