A ocorrência foi por volta das 6h30 da manhã. A polícia foi acionada através de denúncia de populares. O paranaense Júlio César Gomes Machado e o catarinense Hiberaldo Luís Wols ainda estavam dentro da agência bancária quando a viatura 1037 da Polícia Militar chegou ao local. Júlio foi pego ainda dentro do banco, enquanto Hiberaldo conseguiu empreender fuga.
Foi solicitado apoio e, com a chegada das viaturas 1035 e 1126, o segundo acusado foi capturado. Em poder dos dois, a polícia apreendeu um maçarico e uma alavanca de ferro, além da quantia oriunda do banco.
Os suspeitos foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde o delegado Barbosa Filho os autuou por formação de quadrilha e arrombamento.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU