O delegado regional também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão fazendo buscas junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou.
Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões estavam fortemente armados e fizeram todos de refém. A testemunha não soube dizer quantos eram os ladrões, mas que a agência teve móveis e equipamentos destruídos.
Outra informação passada pela testemunha é de que os ladrões pareciam ser muito preparados e organizados. Ele disse também que ninguém foi ferido na agência, mas que havia sangue no chão, que ele acreditava ser de um dos bandidos.
A assessoria do Banco do Brasil confirmou o ataque e que nenhum funcionário sofreu agressões. Informou ainda que a agência ficou muito danificada. A respeito do que foi levado pelos ladrões a agência não soube informar.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU