Um pescador de 25 anos identificado Fábio Santos foi preso por volta das 16h30 de terça-feira (28) sob a acusação de estupro de vulnerável.
O homem recebeu voz de prisão por um promotor da cidade depois de confirmada uma denúncia de que ele convivia maritalmente com uma adolescente de apenas 13 anos a cerca de dois meses.
Os policiais do Ronda foram solicitados pelo promotor para conduzirem acusado e vítima para a DPC de Camocim. Na delegacia tanto o homem como a adolescente relataram que tinham o total apoio de seus familiares para que morassem juntos. Diante dos fatos, o pescador foi autuado em flagrante no artigo 217 do CPB (Estupro de vulnerável) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
Estupro de Vulnerável - Art. 217-A.
Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU