Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Segundo o delegado geral, James Guerra, a caminhonete Amarok, que colidiu com o carro de Joysa, era conduzido por Ronaldo César no momento do acidente. O ex-prefeito é também policial civil lotado na Secretaria de Segurança do Estado.
O delegado Sebastião Alves, titular da Delegacia de Acidentes, informou que Ronaldo César ainda não foi localizado, mas que deve ser convocado para prestar esclarecimentos. A polícia espera que o ex-prefeito se apresente, ainda hoje, à delegacia.
James Guerra afirmou ainda que dentro da caminhonete Amarok foi encontrada uma arma de fogo.
A polícia também já identificou algumas testemunhas, que devem depor ainda hoje. “Estamos apenas agendando o melhor horário para as testemunhas serem chamadas”, explica Sebastião Alves, acrescentando que as imagens de circuitos internos dos prédios próximos já foram colhidas e serão anexadas ao inquérito.
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias, mas o delegado assegurou que a apuração pode ser finalizada em até 15 dias.
Entenda o caso
O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Jóquei Clube com a rua Angélica, zona Leste de Teresina, e envolveu um veículo modelo Ágile, dirigido por Richard Morais, namorado de Joysa, e a Amarok de propriedade do ex-prefeito Ronaldo César.
O impacto da batida foi tão forte que o carro de Joysa capotou e chocou-se contra um muro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Richard foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro. O motorista da Amarok fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Confira o vídeo gravado por circuito interno
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU