Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no município de Mauriti. Dessa vez o estudante Francisco Jonas dos Santos Furtado, de 16 anos, retornava da casa de sua namorada no Sítio Macambeira quando caiu da moto e ainda foi encontrado com vida na estrada, mas morreu no hospital. Ele morava na Rua Imaculada Conceição (Bairro Populares) de onde saiu por volta das 21 horas deste sábado em direção à zona rural pilotando uma moto Honda 150 de cor azul.
Por volta das 4 horas da madrugada de hoje a mãe acordou e percebeu que o filho ainda não havia retornando o que jamais ocorrera por àquelas horas. Ela tentou um contato telefônico com Jonas e notou que o mesmo tinha esquecido sua carteira, o celular e o capacete. A saída foi fretar um mototáxi e ir até o Sítio Macambeira, mas quando ia chegando perto se deparou com o rapaz caído ao lado da moto.
Imediatamente, mandou o mototaxista ir em busca de um táxi para dar condições de socorro até o Hospital São José de Mauriti. No trajeto à cidade, Jonas ainda conversou com sua mãe, porém foram as últimas palavras. No hospital, o garoto morreu pouco tempo depois. A outra vítima fatal em acidente naquele município foi Rafael da Silva Soares, de 18 anos, que residia no centro da cidade. Na madrugada de sábado o carro em que viajava bateu em um cavalo e os dois morreram. O motorista Antonio Joceliano da Silva, de 25 anos, escapou.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU