Raimundo Nonato da Silva manobrava o carro para sair da garagem e não conseguiu perceber a neta. A pequena Maria Ester estava atrás do carro e acabou sendo atingida na região da cabeça. Ela sofreu traumatismo craniano e várias escoriações pelo o corpo.
Socorrida, a vitima ainda foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mais não resistiu e morreu durante a transferência para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
O médico Marlúcio Fontes, diretor da unidade de saúde de José de Freitas, declarou que todos os procedimentos cabíveis foram feitos pela equipe medica na tentativa de salvar a vida da menor. Porém, o quadro clínico da paciente era crítico. Por esse motivo a criança foi transferida imediatamente para Teresina, mas não resistiu. Ela faleceu no interior da ambulância.
O avô disse não ter percebido a neta próxima ao automóvel. Raimundo Nonato estava em estado de choque com o acidente.
O coordenador da Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, Gilson Ferreira, relatou que o acidente será investigado. A polícia quer ter certeza de quem estava ao volante do veículo modelo Fiat Idea. O inquérito instaurado para investigar o caso vai averiguar a possibilidade de um tio da vítima, que é menor de idade, estar dirigindo o carro e ser ele o responsável pelo atropelamento.
AUTOR: JFagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU