De acordo com o sargento Nelson José Brito, a polícia foi avisada pelo próprio pai do suspeito, que encontrou o corpo da esposa quando chegou em casa. "Quando chegamos no local, por volta das 15h, ele confessou e deu detalhes. Segundo ele, a mãe estava no quarto almoçando quando ele entrou no quarto e apertou o pescoço dela até ela morrer. Mas ele não disse o motivo", disse.
À polícia, o pai disse que o filho, por ter problemas psiquiátricos, vinha recebendo acompanhamento médico e que tomava remédios com prescrição médica.
Procurada pelo G1, a assessoria da banda Falamansa informou que os integrantes voltavam de viagem nesta sexta-feira, após um show em Brasília, quando souberam do ocorrido. Por conta disso, até o início desta noite, nenhuma nota oficial havia sido emitida. Os integrantes foram até a delegacia para saber mais detalhes sobre o caso.
O crime ocorreu por volta das 14h, na casa localizada na Rua Antônio Joaquim da Rosa. Mauro foi preso em flagrante e a ocorrência registrada na central de flagrantes do 101º Distrito Policial, no Jardim das Embuias.
FONTE: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU