Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de São Gonçalo, principalmente na região de Casadinha; Barro Vermelho e Rua Nova. Ainda de acordo com a polícia, os policiais chegaram até os acusados após várias denuncias anônimas de populares, que se queixavam de assaltos nessas localidades.
Conforme ainda os policiais, quando os mesmos se aproximaram do local, onde os três estavam escondidos, e ao anunciarem a chegada da polícia, os acusados deflagraram tiros contra a guarnição, que imediatamente também respondeu com tiros, iniciando-se o tiroteio. Sendo que, na troca de tiros, os três foram alvejados e socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo, onde não resistiram e morreram.
Com os acusados, os policiais encontraram três revolveres, sendo que, dois calibres 38 e outro 22; duas motocicletas com restrições de roubo alem de várias pedras de crack. Os policiais informaram ainda que Jacó cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por assaltos e também estava sendo acusado de matar um policial do município; Dermeval estava sendo acusado de traficar drogas e homicídio, enquanto o adolescente cumpriu medida socioeducativa no Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos (CASE).
Os corpos dos três foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para fazerem as necropsias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU