A comercialização da droga era realizada em uma casa situada na rua Cel Albuquerque numero 16. O casal acusado preso na operação foram identificados e qualificados como:
Antônio Edson Melo da Silva de 22 anos e a Maria Celene de Sousa Silva de 30 anos. Em poder dos dois foi apreendida uma quantidade de maconha, crack e cocaína, prontas para a comercialização. Todo material apreendido, juntamente com os presos, foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral e autuados em flagrante no art. 33 da lei de entorpecentes.
O Comandante do Batalhão, Coronel Gilvandro Oliveira, informou que nos últimos dias foram desarticulados vários pontos de venda de drogas e novas prisões serão realizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU