Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares do pelotão de Granja sob a acusação de crimes relacionados a Maria da Penha, ameaça, desacato e danos ao patrimônio público.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 09h00 desta quinta-feira, 26, os pm’s foram informados que na localidade de Santa Terezinha, Granja, havia um indivíduo bastante alterado quebrando tudo na residência de sua mãe. A informação ainda constava que ele estava portando uma faca e ameaçando os familiares.
O policiamento foi até o local e localizou a vítima, uma mulher de 55 anos, que teria confirmado a denúncia e queria que seu filho identificado como Francisco Danilo dos Santos Pereira, fosse preso.
O homem foi localizado e teria negado as acusações. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a DRPC de Granja. Durante o trajeto para a Delegacia o suspeito teria desacatado os pm’s e danificado o xadrez com chutes e ponta pés.
Na Delegacia o suspeito foi autuado em flagrante com base nos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público, sendo transferido para uma unidade prisional.
Efetuaram a prisão: Sgt Osmaylson, Sds Vinícius Santos e Cardoso
FONTE: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU