Por volta de 01h50 deste domingo (29), um homicídio foi registrado durante uma festa realizada em Luís Correia no litoral piauiense.
A vítima dos disparos foi identificado como Marcos Alves de Souza de 41 anos, procedente da cidade de Fortaleza-CE, e segundo a polícia, tinha mandado de prisão em aberto e também por ter praticado um homicídio no estado do Ceará, Marcos tinha sido preso e estava em liberdade condicional.
A vítima estava acompanhada da esposa, que também ficou ferida durante o ocorrido.
A polícia também foi informada que a suposta vítima estava armada, mas a tal arma de fogo não foi encontrada.
A esposa da vítima, identificada apenas como Maria Alcineide foi encaminhada até o hospital, e prestará esclarecimentos sobre as circunstâncias do caso.
A área do crime foi isolada, até a chegada da perícia criminal, para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para o Posto Avançado em Parnaíba. A Polícia Civil investigará o caso.
Há informações que Marcos. teria sacado uma arma de fogo e realizou um disparo no chão ao ser impedido de entrar na festa, causando pânico entre as outras pessoas que estavam próximo.
Informações preliminares apontam que três indivíduos, supostamente policiais a paisana, que estavam próximos tentaram conter o suspeito, mas, ao perceberem que ele tentava sacar a arma novamente, efetuaram disparos contra ele.
O incidente ocorreu do lado de fora da área reservada ao show.
O show do Safadão na noite deste sábado também foi palco para furtos de celulares. Uma das vítimas relatou que seu aparelho foi furtado no momento do empurra-empurra.
O plantão da delegacia regional de policia passou a madrugada fazendo boletins de ocorrência, a maioria por furtos de celulares.
FONTE: PLANTÃO PARNAÍBA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU