Por volta das 9h20 da manhã de quarta-feira, 18, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dona Chiquesa, bairro São Raimundo, em Granja. Chegando no local os Pm's encontraram a senhora do lado de fora da residência. Ela nos abordou e relatou que sua irmã, Katiane, estava armada com uma faca, ameaçando tanto ela quanto sua mãe, uma senhora de 60 anos.
Os familiares informaram a mãe da suspeita estava machucada no braço e que a agressora era sua filha, Katiane, que estava muito alterada e em posse de uma faca. Diante da situação, os policiais entraram na residência e localizaram a suspeita no quintal, já sem a faca, mas ainda bastante exaltada.
Os familiares manifestaram o desejo de representar criminalmente contra Katiane. A mulher recebeu voz de prisão e o caso foi levado à DRPC de Granja, onde a delegada de plantão decidiu autuá-la pelos crimes de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha.
Efetuaram a prisão: Sgt Ernandes e Sd S Neto
FONTE: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU