Segundo Dantas, o italiano atraiu ao apartamento dele o conterrâneo e o jovem, usando o pretexto de trocar R$ 40 mil. O jovem trabalhava com trocas de moedas e levou o dinheiro ao apartamento do estrangeiro acompanhado do italiano que foi morto. "O italiano estava dentro do apartamento com os dois menores e quando as duas vítimas chegaram roubaram o dinheiro e depois mataram em seguida", explicou.
Depois do crime, o italiano suspeito de planejar o crime e os dois adolescentes fugiram. Houve uma perseguição e o condutor que dirigia o carro utilizado na fuga perdeu o controle e colidiu na Avenida Engenheiro Santana Júnior, no Bairro Água Fria. Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O italiano segue foragido.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU