De acordo com informações do 30º Distrito Policial (DP), João Marcos Sousa, Michel Moura da Silva e Fabrício Alves da Silva invadiram a casa do policial e renderam a família. Enquanto isto, Francisco Dwalison Venuto da Silva ficou do lado de fora do local, esperando os parceiros em um veículo Logan roubado.
Após denúncia, a Polícia foi à residência da família. Dwalison fugiu ao avistar a viatura chegando. Os policias perceberam que não havia movimentação do lado de fora da casa. No entanto, vizinhos contaram o que estava ocorrendo e, ao ouvir disparos de arma de fogo, os PMs entraram no local, pulando o muro.
Um dos disparos atingiu a perna do policial militar dono da residência, que foi encaminhado a um hospital. Em seguida, o trio foi preso. O quarto acusado foi perseguido e detido.
O grupo foi encaminhado ao 30º DP, onde está preso, e deve ser levado ao 17º DP.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU