Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta segunda-feira no município de Barbalha. A vendedora Maria de Brito da Silva, de 52 anos, que trabalhava no mercado público daquela cidade e era mais conhecida como Dona Didi do Tempero, tinha ido visitar um filho que mora na zona rural de Jardim como fazia costumeiramente.
O transporte era o de sempre um veículo Ford Del Rey de cor azul dirigido pelo motorista apelidado por “Vin-vin”. Os dois já estavam retornando da viagem por volta das 19 horas de ontem quando o guiador perdeu o controle do carro e invadiu a contra mão na descida da serra. Ele bateu de frente contra um caminhão que subia a Serra do Araripe.
O acidente aconteceu nas imediações do Parque Ecológico do Riacho do Meio e Dona Didi morreu no local, enquanto o motorista escapou ileso e não mais foi visto na cidade. O corpo dela está sendo velado em sua residência na Rua L 15 número 24 (Bairro Cirolandia). Como os parentes aguardam a chegada de uma filha dela proveniente de São Paulo, o sepultamento só acontecerá nesta quarta-feira, dia 27, às 10 da manhã no Cemitério de Barbalha.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU