O personal trainer Charlie Maia e sua família viveram momentos de terror na noite de sábado, dia 23. Ele estacionava o carro em frente à casa da sogra, por volta de 23h55, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Os criminosos chegaram de repente. Armados, renderam Maia e invadiram a residência, fazendo o personal, sua filha, esposa e sogra de reféns. Todas as vítimas ficaram trancadas na cozinha enquanto a dupla escolhia os objetos de valor da casa.
Levaram celular, eletrônicos, documentos e dinheiro. Todos os objetos roubados foram acomodados no veículo de Maia, que também foi levado.
Através do Facebook, Charlie Maia pede ajuda para localizar o automóvel Uno, modelo Way, de cor preta e placas NIX-1566. A foto do veículo já foi compartilhada na rede social por mais de 300 pessoas. O caso foi registrado na Polinter.
Apesar dos prejuízos, a família escapou ilesa do crime. Após a difícil experiência, Maia aconselha. "Tenham muito cuidado em estacionar em locais com pouco fluxo de pessoas e principalmente à noite", alerta na sua página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU