Felipe Cruz da Silva, de 18 anos, foi morto com 17 tiros na tarde desta quarta-feira (27) enquanto trafegava em sua bicicleta na Rua Eliseu Oriá, no bairro Alagadiço Novo, em Fortaleza. O jovem era conhecido como “Avatar”.
Segundo a Polícia Militar, Felipe foi abordado por um carro de cor prata, modelo astra, de onde saíram os disparos que o mataram. O tenente Messias Mendes informou que a vítima não tinha passagem pela polícia. Familiares do jovem informaram que ele tinha acabado de sair de casa.
Polícia prende suspeito
Durante as buscas na região, policiais do Ronda do Quarteirão prenderam um suspeito na comunidade Coqueirinho, na Travessa São Miguel, em Messejana. Pedro Jéferson Almeida Dias, de 18 anos, foi encontrado dentro do carro utilizado no crime. Ele foi encaminhado para o 35º Distrito Policial, no Curió.
AUTOR: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU