Dois homens chegam em uma moto. Um desce e sem tirar o capacete, aborda a gerente. Nesse momento, ele aponta a arma para a cabeça da mulher, dispara duas vezes, mas a arma falhou. A gerente conseguiu fugir. Em outro ângulo do vídeo, dentro da loja, é possível ver outro assaltante também armado. Os dois homens quebraram a vitrine e colocam o mostruário de joias na mochila. Antes de sair, segundo o comerciante, um dos bandidos ainda dispara, mas ninguém ficou ferido.
O dono da loja afirma que já reforçou a segurança das loja com vigilantes e câmeras, mas não ajudou a diminuir a violência e assaltos. O responsável pelo policiamento da área, tenente Alípio Neto, afirma que a segurança do Centro de Fortaleza é feito por 70 homens diariamente e que não tem como aumentar o efetivo.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU