O PM foi abordado pelos criminosos em frente de casa, na Rua Doutor Laerte Romualdo de Souza, no Parque Continental Dois. Ele tinha saído do trabalho e estava fardado. Segundo a polícia, o cabo estacionava o carro na garagem quando os dois assaltantes se aproximaram.
“Quando perceberam que ele estava fardado atiraram na direção do policial”, disse o delegado Hossain Daghastanli. O policial reagiu e houve tiroteio. Um criminoso fugiu e um suspeito morreu. O PM não ficou ferido.
Já na Vila Industrial, dois irmãos foram mortos. Eles eram donos de um bar na Avenida José Miguel Ackel. Segundo a PM, homens passaram de carro atirando.
Os criminosos também balearam outros dois jovens na mesma avenida. Um deles morreu na hora. O outro, mesmo ferido, conseguiu se esconder em um ônibus.
"Ele pulou a catraca e ficou do meu lado. Ele caiu pedindo ajuda. Tentei acalmá-lo, acionei o 193 e esperamos socorro", disse um homem que não foi identificado por motivos de segurança.
Ainda em Guarulhos, dois adolescentes foram encontrados mortos em uma viela. Segundo a polícia, o local é um ponto de compra e venda de drogas.
Outro caso
Na noite deste domingo (24), um policial militar morreu após reagir a uma tentativa de assalto na Vila Fátima, em Guarulhos. O cabo Edson de Paula Silva, de 43 anos, foi assassinado em frente à casa da ex-mulher.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU