Na companhia do amigo da família José Gilberto Assis Pereira, 22 anos, a criança, que morava na comunidade Pau Fininho, saiu de casa com o destino do reforço escolar, no Bairro Cidade 2000. Após o acidente, a criança teve a cabeça esmagada e o rapaz teve fraturas, mas ficou consciente.
De acordo com testemunhas que estavam no local, o motorista não prestou socorro. Além disso, reclamaram das topics de tal linha, afirmando que não respeitam a sinalização e que quase todo dia há acidentes no local.
Prisão
Uma viatura do Cotam passou, poucos instantes depois, e viu a situação. Após falar com testemunhas, os policiais foram até o final da linha 53 e identificaram o cobrador e motorista da topic. Eles foram encaminhados para o 15º Distrito Policial.
Na delegacia, o motorista e o cobrador afirmaram que não tomaram conhecimento sobre o acidente. Porém, uma testemunha informou que o motorista teria visto o acidente.
Segundo o delegado Alísio Justa, serão verificadas as câmeras da topic (interna e externa) e dos prédios em volta do local do acidente.
AUTOR: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU