O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição (Foto: Alex Montenegro)
O corpo de um homem aparentando ter entre 30 a 40 anos de idade foi encontrado por populares as margens de uma estrada vicinal na localidade de Choró Serrote próximo ao distrito de Guanacés em Cascavel.
Os policiais militares Mota e Alissom Rocha lotados na 3ª Cia. do 15º BPM sediado em Cascavel informaram que populares ao passarem pelo local na tarde de segunda-feira (25) em cima de um caminhão visualizaram o corpo do homem na localidade de Choro Serrote por volta das 17h00hs e informaram a policia o local onde o corpo foi visto.
O que chamou atenção dos policiais e da população local é que pelo estado em que o corpo foi encontrado já em adiantado estado de decomposição, acredita-se que o homem tenha morrido a mais de três dias. Ninguém da comunidade reconheceu o cadáver e até o fechamento desta edição não se sabia a verdadeira causa da morte isso só será possível quando a pericia fizer todo levantamento inclusive com a identificação da vitima.
O corpo permaneceu no local por mais de cinco horas a espera da pericia e do rabecão que apareceram por volta das 22 horas.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU