Renato Ribeiro, 28, pulou de rampa e caiu durante campeonato (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um homem que voava de asa-delta em Canelinha, na Grande Florianópolis, morreu após cair no início da tarde deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tijucas, Renato Ribeiro, de 28 anos, participava de um campeonato de voo livre quando aconteceu o acidente.
Ribeiro chegou a ser atendido no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo os Bombeiros, ele teve parada cardiorrespiratória e sofreu traumatismo craniano, além de lesões na coluna.
O caso foi informado por volta das 13h30. O lugar onde aconteceu o acidente fica no Morro da Pipa, uma área de difícil acesso, de acordo com os Bombeiros de Tijucas. Para chegar no ponto onde o homem estava caído, os socorristas tiveram que utilizar um quadriciclo.
O Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no atendimento. Conforme os Bombeiros de Tijucas, existe a suspeita de que o vento tenha empurrado o piloto contra o morro.
AUTOR: G1/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU