Segundo informações colhidas pela Polícia no local do crime, Aline Alves Bórgea, 27, atualmente, mantinha um relacionamento com Maria José Bezerra de Oliveira, 49, e sua ex- companheira, Antônia Fernanda Oliveira da Silva, não aceitava o novo casal.
Na noite de segunda-feira, Fernanda Silva teria ido até o ´Bar Coqueirinho´, no bairro Parque Luzardo Viana, em Maracanaú, onde Aline e Maria José estavam e proferiu insultos contra elas. Uma confusão foi desencadeada e Fernanda lesionou o casal. Maria José, mesmo ferida, socorreu Aline, que acabou morrendo no IJF.
Maria José continua internada, no mesmo hospital, em estado grave. A acusada dos crimes foi presa e autuada pela delegada Cezarina Cavalcante, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Maracanaú.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU