O pai não contém as lágrimas ao ver a filha morta. Um crime de morte chocou a cidade de Uiraúna na tarde de domingo (30/12). A dona de casa Eliete Sousa Santana, 35 anos, foi assassinada com um tiro no olho por seu esposo, o entregador de pizza conhecido por Dedé de Chia.
O homicídio aconteceu no Distrito de Quixaba, a 3 km de Uiraúna. O casal reside no bairro Retiro III, em Uiraúna, mas estavam na residência do pai de Eliete. A vítima foi socorrida para a casa de Saúde Pe. Costa, em Uiraúna, mas já chegou sem vida.
As razões que levaram Dedé a assassinar sua esposa ainda não foram esclarecidas. O casal possui dois filhos. Após o homicídio, um irmão da vítima juntamente com populares ainda chegaram a segurar o acusado por cerca de vinte minutos aguardando a chegada da polícia, mas o mesmo conseguiu se soltar e fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia realizou diligências e conseguiu prender o acusado nas proximidades do sítio Mato Grosso, em Uiraúna Após a prisão, o autor do crime foi conduzido para uma delegacia na cidade de Sousa.
Ciúmes pode ter sido o motivo que levou o mototaxista José Alves Santana, 35, a matar com um tiro no olho direito a sua esposa Eliete Avelina de Sousa Santana, de 35 anos.
A família da vítima contou que o crime aconteceu quando o casal estava dentro do quarto. Um irmão de Eliete disse que o criminoso saiu gritando dizendo que a esposa estava morta. A família conta que “Dedé de Chia”, como é conhecido o acusado, era muito ciumento.
ACUSADO
VÍTIMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU