Os policiais disseram que Marcelo ainda foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar informou que o confronto se deu no Escadão da Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi. Eles declararam também que foram ao local atender denúncia de que havia um grupo de cinco pessoas armadas. 'Chegando lá os demais fugiram e fomos recebidos a tiros por Marcelo, que, infelizmente, foi a óbito', disse um dos soldados que participou da operação.
Com Marcelo, os policiais militares falaram que apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições.
Acusado de várias mortes
Em julho deste ano, Marcelo foi preso pela Polícia Civil, acusado de ter matado Adriano Almeida Santos, 29 anos. Na ocasião, o assassino declarou para a reportagem do RADAR64 que esperou mais de seis anos para se vingar de Adriano por causa de um suposto estupro. Adriano, de acordo com as declarações de Marcelo, teria violentado uma criança de 5 anos.
Dando seguimento às investigações, o delegado Eridelson Bastos falou que foram descobertos quase cinco assassinatos praticados por Marcelo. O motivo de Marcelo ter sido posto em liberdade ainda não foi informado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU