DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO E DANOS AO PATRIMÔNIO/TIANGUÁ
Ontem, 27/12, por volta de 16h00, na Rua Alcides Beviláqua s/nº no Bairro Santo Antônio em frente à Cadeia Pública de Tianguá, o Sr. Adriano Antônio de Carvalho, 24 anos, residente na mesma rua da ocorrência, desacatou os policiais que faziam plantão na Cadeia Pública – Sargento PM Bernardino e o Sargento PM Messias.
Estes solicitaram apoio das viaturas do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio. O mesmo foi detido e colocado no xadrez da viatura 2772, onde este começou a se debater e com chutes danificou o ferrolho da porta deste xadrez, que não mais se podia fechar.
O mesmo ainda proferia ameaças aos policiais da composição. Este foi conduzido até a DPC de Tianguá e enquadrado nos seguintes artigos: Art. 329 do CPB – Resistência; Art. 331 do CPB – Desacato e Art. 163, I e II – Dano Qualificado ao Patrimônio. Atenderam a ocorrência o Soldado PM Veras e o Soldado PM Halisson.
TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA COM LESÃO CORPORAL A BALA/TIANGUÁ
A vítima passava pelo local quando foi abordada por dois elementos que estavam com seus rostos cobertos. Estes anunciaram o assalto e diante da reação da vítima efetuaram cinco disparos, dos quais apenas um atingiu a vítima, de raspão, na cabeça.
Os elementos se evadiram e a vítima foi socorrida por um cidadão, que não se identificou e que acionou o socorro e a polícia.
Compareceram ao local os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ªCIA/4ºBPCOM – Soldado PM Lemos; o Soldado PM Humberto e o Soldado PM Alexandre; na RD 2771
A vítima não corre risco de vida e não repassou características, porém as viaturas da área estão fazendo diligências para tentar localizar os infratores, juntamente com os Policiais Militares da Força Tática de Apoio 01 – Cabo PM Wanderlan, Soldado PM Félix; e o Soldado PM Micheliano.
AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM COSTA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU