O assaltante Elitonio Melo Paiva, vulgo "Elitonio", foi morto à bala, segundo um dos policiais a arma usada foi uma espingarda calibre 12. o fato aconteceu por volta de 1h00m da manhã de hoje (26/12), na localidade de Furado, zona rural de Santa Quitéria. Informações preliminares dão conta que o elemento bebia no bar do Elói, quando o mesmo resolveu ir pegar a motocicleta que o conduzia, que estava escondida em um matagal, próximo a um campo de futebol.
Ainda de acordo com populares, acredita-se que o mesmo foi emboscado ou até mesmo ter sido conduzido por outros elementos e ali ter sido assassinado. Elitonio era um elemento de alta periculosidade e com apenas 21 anos, ja tinha uma extensa ficha criminal, tinha muito inimigos, o mesmo era acusado de homicídio, assaltos e estupros na região de Santa Quitéria, Groaíras, Cariré e Forquilha. Não se sabe informar se o outro elemento conhecido por Ciço encontrava-se no local. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU