Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade e em local proibido onde, segundo a PRF, não havia visibilidade do caminhão que trafegava na via contrária. Com o impacto da colisão, o motor da carreta ficou danificado e os Bombeiros tiveram dificuldades para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.
De acordo com o bombeiro Jacir Felipe Santana, a falta de experiência ao volante também pode ter ocasionado o acidente. “Na nossa região tem muitos registros de acidentes principalmente na época de final de ano, pois o fluxo de veículos fica maior e existem muito motoristas inexperientes para dirigir em rodovias”, alerta o militar.
Bebida
No veículo das vítimas os militares do Corpo de Bombeiros encontraram diversas latas de cerveja, que possivelmente foram consumidas pelos passageiros e o motorista.
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU