Foi enterrado no fim da tarde desta sexta-feira (28), no cemitério de Inhaúma, no Subúrbio do Rio de Janeiro, o corpo de Aline Cristina Faria Ramos. A jovem de 25 anos foi vítima de uma bala perdida nesta madrugada, no Lins de Vasconcelos, bairro localizado também no Subúrbio.
O caso ocorreu na esquina das ruas Lins de Vasconcelos e Vilela Tavares, por volta das 3h. Segundo a DH, Aline passava de táxi pelo local quando criminosos atacavam com tiros uma patrulha da Polícia Militar.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Naval Marcílio Dias, a pouco mais de 300 metros de onde ocorreu o crime, mas morreu no local.
"El deixa uma filhinha de seis anos, que nós temos que cuidar. Ela é mãe solteira. E eu não sei como é que vai ser, como minha neta vai reagir", disse José Ricardo Ramos, pai de Aline.
Outro caso
Na sexta-feira (21), uma jovem de 26 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus, no mesmo bairro. Testemunhas informaram que traficantes de drogas trocavam tiros no local, no momento em que Flávia da Costa Silva foi atingida.
A Divisão de Homicídios investiga se os dois crimes foram cometidos pela mesma quadrilha. A polícia pede a quem tiver informações sobre os assassinos para ligar para o Disque-Denúncia, no telefone 2253-1177.
A PM fez uma operação no Complexo de Favelas do Lins durante a tarde desta sexta e apreendeu uma pistola, carregadores e drogas. Um homem foi preso.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU