A Polícia prendeu, ontem, a mãe de um adolescente que é suspeito de assassinar a jovem Carla Rodrigues, 17. O crime ocorreu no começo da tarde da última terça-feira, no bairro Carlito Pamplona, na zona Oeste de Fortaleza. Segundo a Polícia, L.O.F. foi detida por esconder, na residência onde ocorreu o crime, a arma usada para matar a garota.
De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), no dia do crime, a mãe do menor disse não saber onde estava a arma usada pelo filho. Ontem, porém, a Polícia fez novas buscas na residência e encontrou o revólver de calibre 38. Diante do flagrante, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 7º DP (Pirambu), onde confessou à Polícia que o filho realmente foi o autor do tiro que matou a jovem Carla Rodrigues.
O perito Ireudo Pereira afirmou ter encontrado várias lesões no corpo da garota, e uma perfuração a bala em seu braço direito. A bala atingiu a axila direita, o lado esquerdo do tórax e alojou-se no outro braço.
A acusada está presa na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). O garoto suspeito do homicídio continua foragido, e a Polícia realiza diligências para apreendê-lo.
Outro caso
Um tiroteio ocorrido na tarde de ontem, na Avenida Almirante Henrique Saboia, a Via Expressa, deixou um homem morto.
O caso ocorreu no trecho próximo à Favela dos Índios, no Papicu. O homem assassinado não foi identificado. Dois suspeitos foram detidos e levados para o plantão do 2º DP (Aldeota).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU