O agente saía de uma agência do Banco do Brasil com a sogra, quando dois suspeitos em uma moto abordaram as vítimas. Os homens estavam armados e conseguiram pegar a carteira do policial e a bolsa da mulher.
De acordo com o assessor da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), coronel Andrade Mendonça, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. O homem foi socorrido e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu.
Ainda conforme a assessoria da PM, nem o policial nem a sogra dele foram atingidos pelos tiros. O outro criminoso envolvido na ação conseguiu fugir.
O militar se apresentou à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, e, de acordo com o coronel Mendonça, irá responder em liberdade.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU