O laboratório recebeu investimento de quase 2 milhões e atenderá demandas relacionadas à lavagem de dinheiro, crime organizado, tráfico de drogas e corrupção, informa a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Durante a inauguração, Camilo Santana destacou a estrutura do equipamento, com softwares avançados, e a importância de “equipar a Polícia com inteligência”. O ministro da Justiça ressaltou que o Ceará está mais capacitado para enfrentar o crime organizado e afirmou que a Polícia Civil do Estado apresenta um dos melhores resultados em investigações no Brasil.
Ainda conforme a SSPDS, o trabalho é interligado com outras unidades no Brasil, integrantes da Rede Nacional de Laboratórios contra Lavagem de Dinheiro (Rede-LAB).
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU