Durante negociação, homem disse ter matado a esposa, no último domingo (22), em Fortaleza, e colocado o corpo da vítima em um freezer (Foto: Reprodução)
O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia na tarde desta terça-feira dentro de um freezer, em um condomínio localizado na Avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza. A suspeita é de que o cadáver seja da esposa do homem que atirou e matou o vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante.
Enquanto negociava sua rendição com a Polícia, o homem disse ter matado a esposa, no último domingo (22), em Fortaleza, e colocado o corpo da vítima em um freezer.
A delegada regional da Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, afirmou, na tarde desta terça (24), que a suspeita é que a motivação do assassinato do vice-prefeito tenha sido passional. Segundo ela, o suspeito revelou que o petista mantinha uma relação extraconjugal com sua esposa.
O homem revelou à Polícia que brigou com o vice-prefeito por conta do romance que o gestor teria com sua esposa.
O corpo do vice-prefeito foi encontrado no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura de Choró. O petista foi assassinato após ser feito refém por cerca de 3 horas. Conforme a Polícia, 12 disparos foram efetuados pelo suspeito e há indícios de luta corporal.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU