As informações preliminares repassadas à reportagem pela cooperativa onde o taxista trabalhava apontam que ele foi vítima de um assalto. Ele teria reagido e o suspeito o atingiu com uma arma branca.
Segundo o sargento Silva Neto, foi possível identificar pelo menos três perfurações no pescoço da vítima, identificada como Pedro de Jesus Lima, 54 anos.
"Ainda não temos informações detalhadas sobre o crime. De acordo com testemunhas, um homem alto, magro e moreno foi visto correndo, e o taxista chegou a percorrer uma determinada distância até bater numa coluna", detalha o PM.
Após o crime, dezenas de taxistas foram até o local e iniciaram uma caça ao suspeito. Eles avisam que pretendem linchar o assassino, caso o encontrem primeiro que a Polícia.
"A gente compreende essa revolta, porque eles sabem que hoje foi esse e amanhã a vítima pode ser qualquer um deles", afirma o sargento Silva Neto.
Outros homicídios ocorreram no Parque Brasil e na Vila da Guia
Ainda no final da tarde desta sexta-feira, num intervalo de menos de uma hora, outros dois homicídios ocorreram na cidade - um no Parque Brasil, também na zona norte, e outro na Vila da Guia, zona sudeste da cidade. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.
No Parque Brasil, um adolescente foi assassinado por outro rapaz, que, segundo testemunhas, andava na companhia da vítima. "Populares nos informaram que o autor dos disparos era colega do que foi morto. Inclusive, eles estavam juntos no momento do crime, e um desentendimento teria motivado o homicídio", detalha o major Marco Antônio, comandante do 13º Batalhão.
De acordo com a PM, o menor de idade teria sido atingido por pelo menos quatro projéteis.
A Polícia, porém, ainda não tem muitas informações sobre o assassinato ocorrido na Vila da Guia, que teria vitimado um homem conhecido como "Tuiuiu". "O que nós sabemos até o momento é que a vítima tinha passagem pela Polícia. Mas ainda estamos investigamos quem foi o autor do homicídio e qual a motivação", afirma o major Gilson Leite, comandante do 8º Batalhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU