De acordo com o inspetor chefe do 8º DP Valdizio Júnior, a Polícia teve o nome de Michel envolvido em uma série de execuções dentro da Babilônia, Sítio São João e Santa Filomena. Em todos os casos, ele teria sido apontado por testemunhas como o autor dos crimes.
Valdizio diz que uma denúncia anônima chegou à delegacia e em poucas horas as equipes se reuniram com a equipe da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, onde realizaram uma campana e identificaram a residência onde o suspeito estava com a esposa.
O jovem foi preso com 600 gramas de maconha e não resistiu a prisão. Conforme o inspetor, Michel será ouvido acerca de todos os depoimentos em que foi citado e a Polícia vai apurar todos os casos de homicídios em que ele teria participação, com o intuito de indiciar o suspeito.
Segundo o sargento PM Antônio Gilberto, o suspeito possui antecedentes criminais e foi preso há seis meses por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
A princípio, Michel foi autuado por tráfico de drogas pelo titular do 19º DP, delegado Edmo Leite. Ele nega envolvimento nos homicídios e está preso no 8º DP.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU