Ontem estava sendo comemorado o aniversário de Luciene, esposa de Sebastião. A família estava reunida, em um clima até então descontraído.
Por motivo fútil, Sebastião acabou se alterando e começou uma briga com a esposa. Armado com uma faca, ele começou a bater na mulher até que a feriu no braço.
Socorrida, a mulher foi levada para o Hospital de Campo Maior, deixando em casa os filhos na companhia do marido agressor. O homem então, ainda tomado pela fúria, aproveitou para incendiar diversos móveis da casa.
As chamas na sala, no quarto e na cozinha destruíram moveis e eletrodomésticos, além do material escolar das crianças. Os vizinhos, ao perceberem a fumaça, saíram para ajudar a controlar o fogo antes que a casa fosse destruída.
Sebastião aproveitou para fugir. Agora a dona de casa está com medo do marido voltar, e ainda, lamenta por ter perdido boa parte dos bens que lutou para conseguir comprar. “Perdi praticamente tudo. Estou precisando de ajuda, porque fiquei sem cama, sem geladeira, sem televisão, sem roupas, sem guarda-roupas.
Por isso estou pedindo ajuda”, desabafou Luciene ao Portal de Campo Maior.
AUTOR: Portal de Campo Maior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU